4.03.2008


CONSELHO NACIONAL DO
PARTIDO ECOLOGISTA “OS VERDES”
REÚNE NO BAIXO ALENTEJO - BEJA


O Conselho Nacional de “Os Verdes”, órgão máximo do Partido entre convenções, reunirá em Beja no próximo Sábado, dia 5 de Abril de 2008.
Como é hábito nas reuniões descentralizadas de “Os Verdes”, uma delegação do Conselho Nacional irá ainda efectuar visitas e reunir com entidades no sentido de conhecer melhor os problemas e preocupações que afectam a região. Nesse sentido, a delegação composta pela deputada Heloísa Apolónia e pelos dirigentes Afonso Rabaçal, Luís Nascimento, Manuel Prates, Jorge Taylor, Victor Cavaco, tem encontro marcado para amanhã, dia 4 de Abril, com as Câmaras Municipais de Beja e Moura.
No sábado, dia 5 de Abril, a reunião do Conselho Nacional decorrerá na Biblioteca Municipal de Beja, onde será feita uma análise da situação eco-política, nacional e internacional, e também o planeamento da actividade do partido para os próximos meses.

PROGRAMA

4 de Abril, Sexta feira
14:00h Reunião com a Câmara Municipal de Beja seguida de visita ao Concelho
16:30h Reunião com a Câmara Municipal de Moura
17:30h Declarações à imprensa para balanço das visitas no final da reunião – frente à entrada do edifício da Câmara Municipal de Moura

5 de Abril, Sábado
10:30 - Reunião do Conselho Nacional de “Os Verdes” na Biblioteca Municipal de Beja

“Os Verdes” convidam os senhores e senhoras jornalistas para uma conferência de imprensa onde darão conta das conclusões da reunião, às 17.00h do dia 5 de Abril, na Biblioteca Municipal de Beja.
Poderão ainda contactar os dirigentes de “Os Verdes” através do número 965 239 937.

Sem comentários:

La vida es un tango y el que no baila es un tonto

La vida es un tango y el que no baila es un tonto
Dos calhaus da memória ao empedernido dos tempos

Onde a liquidez da água livre

Onde a liquidez da água livre
Também pode alcançar o céu

Arquivo do blogue